Powered By Blogger

ESTAMOS DE VOLTA !!!!

Caros companheiros. companheiras, domadoras, gatinhos, gatinhas e amigos do LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE CENTRO.

Motivos alheios a nossa vontade nos impediram de estarmos atuando na divulgação dos maravilhosos trabalhos e eventos deste tão grandioso clube. Agora com a graça de Deus, e o aval de nossa presidente, CaL. Maria Helena, poderemos com orgulho registrar tudo que acontecer em nosso clube, bem como na extensão do lions internacional e de toda nossa comunidade. abraços a todos!!!



CL. Hamilton Henrique Siqueira

quinta-feira, 24 de abril de 2008

4a. Convenção do Abraço em Muriaé



Foi um sucesso o nosso maravilhoso encontro na cidade de Muriaé, neste último fim de semana. Entre os dias 19 e 21 de abril, aproximadamente 600 companheiros leões, companheiras, domadoras, léos, castores, gatinhas, gatinhos e convidados, estiveram juntos durante 03 dias para formatarmos o futuro de nosso Lions Internacional, onde foram tomadas decisões importantes como a eleição de nossa querida CaL. Maria José (Juiz de Fora) como Governadora do AL. 2008/2009, e confirmação do CL. Célio Bonfim (Caratinga) como Vice-governador para o mesmo período. Esta convenção também serviu para abrilhantar o trabalho executado pelo nosso Governador CL. Waldemar Montezano e seu gabinete, onde foram apresentados dados estatísticos que mostraram como foi um ano de sucesso, mesmo com todas as dificuldades, onde as questões financeiras não foram impecílios para o sucesso da missão assumida. Nossa participação nesta convenção se deu de forma muito especial. Da alegria de podermos conduzir pelas ruas de Muriaé ou na Plenária da convenção a nossa querida bandeira de João Monlevade, honraria está dadas à nossa Presidente CaL. Maria Helena e ao CL. Hamilton, completando com a contemplação de vários prêmios que foram entregues pelos concursos distritais, como: 1º. Lugar no concurso de melhor álbum com os méritos da CaL. Janete A. Carvalho de Melo, o prêmio de Leão mais novo no Lions dado ao CL. Alexandre, ao 2º. Lugar no concurso Garota Lions da nossa linda gatinha Mariana Cristina Campos Silva, e aos 5 prêmios arrebatados pelo CL. Hamilton Henrique Siqueira, que foram: 1º. Lugar no concurso de eficiência como Assessor Distrital, 1º. Lugar como o assessor que empossou maior número de sócios na convenção (apadrinhou 16 novos sócios), ao 3º. Lugar como presidente de divisão, além de ter sido o Leão Madrugador da convenção, mas a maior de todas homenagens foi prestada pelo Governador Waldemar Montezano através da leitura de um ofício enviado pelo Presidente Internacional Mahendra Amarasuriya, em que o companheiro estava sendo informado de uma premiação especial que lhe será entregue na 91ª. Convenção Internacional em Bancoc na Tailândia nos dias de 23 a 27 de Junho, por seu incansável trabalho desenvolvido a frente da área de prevenção e combate as Drogas, e pela criação do primeiro clube Universitário do Distrito LC12, o Lions Universitário de Muriaé, tarefa que lhe requereu constantes pesquisas e formação especifica pelo Lions Internacional para poder atuar com sucesso na criação de novos clubes, se tornando um Leão Orientador Certificado, foi um momento de extrema emoção.





Parabéns Governador Waldemar Montezano, pelos momentos lindos que nos foram dados neste ano leonístico 2007/2008, um dos mais marcantes presenciados nesta convenção que foi a posse coletiva de 62 novos companheiros Leões, para nós do Lions Clube João Monlevade Centro tem sido uma honra poder participar ao seu lado neste ano leonístico de sucessos constantes, Parabéns CL. Waldemar sempre "Unidos para Servir".