Powered By Blogger

ESTAMOS DE VOLTA !!!!

Caros companheiros. companheiras, domadoras, gatinhos, gatinhas e amigos do LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE CENTRO.

Motivos alheios a nossa vontade nos impediram de estarmos atuando na divulgação dos maravilhosos trabalhos e eventos deste tão grandioso clube. Agora com a graça de Deus, e o aval de nossa presidente, CaL. Maria Helena, poderemos com orgulho registrar tudo que acontecer em nosso clube, bem como na extensão do lions internacional e de toda nossa comunidade. abraços a todos!!!



CL. Hamilton Henrique Siqueira

segunda-feira, 3 de maio de 2010

XIa. CONVENÇÃO DO DMLC - GUARAPARI

.

.


Está chegando o momento mais aguardado do leonismo da região sudeste, a 11a. Convenção do Distrito Múltiplo LC, será dos dias 27 a 30 de maio, na linda e hospitaleira cidade litorânea de Guarapari, no estado do Espiríto Santo.




.

Nosso presidente do Conselho de Governadores CL. Darly A. de Vasconcellos e sua CaL. Odalva, espera por todos nós companheiros, companheiras, domadoras, gatinhos e gatinhas dos distritos da região Sudeste, principalmente por nós do DLC12, que seremos liderados por nosso estimado governador CL. Célio Bonfim Ribeiro.

.




.

.


O local escolhido para este grande evento foi o Centro de Turismo de Guarapari - SESC, com toda infraestrutura necessária, para a maior de todas as convenções.


.





.


O SESC GUARAPARI, possui o maior parque aquático da região, com muitas opções de lazer, são mais de 500 apartamentos totalmente equipados para o bom acolhimento de seus hóspedes, restaurante para mais de 1300 pessoas, bares e lanchonetes, playbar, sala de estar, sala de TV e vídeo, salão de festas, salão de jogos, academia com esteiras, bicicletas ergométricas e stepper’s, posto de enfermagem, loja de souvenir/conveniência, biblioteca, lavanderia playground, quadras poliesportivas e áreas livres.












.







.



Complexo para convenções completo, com capacidade para mais de 1000 pessoas, totalmente voltado para grandes eventos.








.


Seu parque aquático é composto de piscinas (adulto e infantil), com toboágua, chafariz, ducha, hidromassagem, correnteza e brinquedos diversos; -vestiários e sistema de malex (guarda-volumes).


.





E para um evento importante como este, nada melhor que um super Show com um dos maiores cantores da música popular brasileira, o grande Jerry Adriani e Banda. (imperdível).










Além do espetácular show com a banda C&A, que nos brindará com duas apresentações.

Não deixe de participar, organize caravanas, convide amigos faça sua inscrição e garanta sua participação neste que será com certeza um encontro imperdível.


Maiores informações, consulte o site do DMLC - www.lionsdmlc.org,br

Nos vemos em Guarapari,

Saudações Leonísticas...


CL. Hamilton Henrique Siqueira