Powered By Blogger

ESTAMOS DE VOLTA !!!!

Caros companheiros. companheiras, domadoras, gatinhos, gatinhas e amigos do LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE CENTRO.

Motivos alheios a nossa vontade nos impediram de estarmos atuando na divulgação dos maravilhosos trabalhos e eventos deste tão grandioso clube. Agora com a graça de Deus, e o aval de nossa presidente, CaL. Maria Helena, poderemos com orgulho registrar tudo que acontecer em nosso clube, bem como na extensão do lions internacional e de toda nossa comunidade. abraços a todos!!!



CL. Hamilton Henrique Siqueira

terça-feira, 7 de abril de 2009

LIONS JM CENTRO PARTICIPA DA CONVENÇÃO DA ALEGRIA


Governadora Maria José da Conceição Silva, a primeira mulher
a governar o maior distrito do Brasil.

Com uma grande delegação o Lions Clube de João Monlevade Centro, participou com muita motivação da V Convenção do Distrito LC12 - a "Convenção da Alegria". Durante os dias 3, 4 e 5 de Abril, foi realizado no suntuoso Hotel Tauá na Cidade Caeté, o maior evento do DLC12, que contou com a participação de cerca de 350 pessoas vindas de todos os cantos de nossas Minas Gerais.


A CaL. Janete recebendo para a CaL. Maria Helena o PIN de presidente 100% do AL. 2007/2008


Na noite havaiana o Lions JM Centro marcou presença com um traje bem original.

A nossa Governadora Maria José da Conceição Silva, pode contar com a presença de ilustres Companheiros, e dos maiores dirigentes leonísticos não apenas de nosso LC12, mas referências no lions Internacional, como o PIP. Augustin Soliva, que foi nosso orador oficial, do EPC. Antônio Carlos Tozzi, EPC. Wilton D'agosto, do Governador do DLC4 Marco Antônio Duarte I, e de mais de 20 Ex. governadores de nosso distrito.



O EGD. Vandir foi o Diretor da Convenção e se esmerou na qualidade do evento



Nossos companheiros prestiando todos os momentos das plenárias


O CL. Hamilton participou da equipe de apoio, convocada pela Governadora Maria José, recebendo o prêmio de Leão Madrugador da Convenção.


Além de podermos participar de temáticas sobre a posição de nosso distrito no Lions, pudemos observar também o belo trabalho desenvolvido pela Governadora Maria José, administrando neste AL. 2008/2009 o maior distrito de Lions do Brasil.

O Lions Clube de João Monlevade, recebeu 3 premiações na convenção, que foram:

1- Leão Madrugador - CL. Hamilton

2- Leão mais novo (idade) - CL. Alexandre

3- Leão mais experiente (idade) - CaL. Cilda

Parabéns querida CaL. Maria José, pelo excelente trabalho realizado à frente do DLC12.