Powered By Blogger

ESTAMOS DE VOLTA !!!!

Caros companheiros. companheiras, domadoras, gatinhos, gatinhas e amigos do LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE CENTRO.

Motivos alheios a nossa vontade nos impediram de estarmos atuando na divulgação dos maravilhosos trabalhos e eventos deste tão grandioso clube. Agora com a graça de Deus, e o aval de nossa presidente, CaL. Maria Helena, poderemos com orgulho registrar tudo que acontecer em nosso clube, bem como na extensão do lions internacional e de toda nossa comunidade. abraços a todos!!!



CL. Hamilton Henrique Siqueira

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VISITA DA GOVERNADORA A JOÃO MONLEVADE


João Monlevade ficou mais importante nos dias 12 e 13 de Novembro. Tivemos a honra de poder receber a primeira mulher Governadora do distrito LC12 a nossa CaL. Maria José da Conceição Silva, natural de Muriaé e residente em Juiz de Fora. Sua comitiva composta por CL. Miguel Simão (secretário de distrito) CaL. Zuleide (Assessora do Cartaz da Paz), CL. Luiz Afrânio (Assessor de Lideranças), sua dm. Regina e do Presidente da Região e Assessor CL. Hamilton Henrique Siqueira, além do EGD. Josué Silva Abreu, vindos da cidade de Itabira, foi recepcionada na chegada a Monlevade, por companheiros dos clubes de Monlevade Centro e Sobral, onde em carreata fomos visitar os nossos obelíscos leonísticos. Dentro do protocolo estabelecido foi realizada a reunião administrativa na sede do Centro Leonístico de João Monlevade, com grande participação dos sócios dos clubes de Monlevade. A noite na reunião festiva realizada na sede da CDL JM, tivemos o prestigio de várias representações de nossa comunidade, como Lojas Maçônicas, Rotary clube, CDL, representantes da Prefeitura Municipal, o Presidente da Câmara José Arsênio (Zezinho despachante), entre outras autoridades.


Entrevista da Governadora na Rádio Cultura no programa do Walex Ribeiro
Reunião Festiva na CDL João Monlevade

CL. Isaias (Presidente do Lions JM Centro), EGD. CL. Vandir (Casal Governador), CL. Hamilton (Presidente da Região C) e CL. Fernando Barcelos (Presidente do Lions JM Sobral e 2o. Vice Governador do DLC12)

Um comentário:

LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL disse...

CL Hamilton Siqueira, já estava sentindo falta da atualização do blogger de vcs companheiro, tinha mais de dois meses que vc num postava ai meu amigo.

Mas agora estou feliz porquê você voltou de "com foraça" nas atualizaçoes, colocando as útltimas noticias do nosso distrito. Pelo que vejo passou a "crise" rsrs, abração ai tá.


PARABÉNS.

Deus te abençoe e a todos do Lions Clube João Monlevade centro.

CL Cléver Machado
Diretor Social do Lions Clube João Monlevade Sobral