Powered By Blogger

ESTAMOS DE VOLTA !!!!

Caros companheiros. companheiras, domadoras, gatinhos, gatinhas e amigos do LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE CENTRO.

Motivos alheios a nossa vontade nos impediram de estarmos atuando na divulgação dos maravilhosos trabalhos e eventos deste tão grandioso clube. Agora com a graça de Deus, e o aval de nossa presidente, CaL. Maria Helena, poderemos com orgulho registrar tudo que acontecer em nosso clube, bem como na extensão do lions internacional e de toda nossa comunidade. abraços a todos!!!



CL. Hamilton Henrique Siqueira

quarta-feira, 14 de abril de 2010

VI CONVENÇÃO DO DISTRITO LC12 DE LIONS CLUBES








Aconteceu entre os dias 09 e 11 de Abril, a VI Convenção do Distrito LC12 de Lions Clubes, na maravilhosa cidade e Estância de Caxambu, localizada no circuito das águas no sul de Minas Gerais. Durante 3 dias, cerca de 650 Companheiros, companheiras, domadoras, léos, gatinhos e gatinhas, de todas as regiões de Minas Gerais, participaram do maior evento do AL 2009/2010, no DLC12.

.


.
.

Comandado pelo querido casal Governador Célio Bonfim Ribeiro e Maria Célia Ribeiro, vivenciamos momentos felizes e importantes para o futuro de nossa organização. Descontração, sorrisos e muita confraternização foram as marcas desta VI Convenção, denominada a convenção da Harmonia.

.
.

.

.
Além do Orador oficial CL. Ricardo Shoiti Komatsu, da Equipe Latinoamericana de Extensão, e da palestrante CaL. Selma Aragão do Distrito LC1, o evento foi abrilhantado com a participação dos grandes dirigentes leonísticas, como os EPC -Ex-presidentes do CG dmlc, Cl. Pedro Aurélio e Cl. Wilton D'gosto, e cerca de 20 EGd's Ex-governadores do DLc12.

Nós do Lions Clube de João Monlevade Centro, liderados por nossa presidente CaL. Maria Helena, mantivemos nossa tradição de participarmos de todos os CDs e Convenções do DLc12, representados pelas CaLs. Cilda, Janete, Leda, Conceição e CL. Antônio Gonçalves, além dos clubes de nossa divisão, Lions João Monlevade sobral e de Itabira.

.
.





CaL. Janete conduzindo a Bandeira de João Monlevade na entrada oficial de todas as cidades reprentadas pelos clubes presentes na conveção.
.
.




Recebi a missão de conduzir a bandeira do Estado de São Paulo, na abertura oficial da Convenção.


.

.






Marcamos presença no Desfile realizado pelas ruas de Caxambú.

.
.





Nossas elegantes companheiras participando do chá das domadoras


.

.


Aqui uma foto do grupo com a nossa garota Lions 2010.

.






Momento do desfile de Mariana, que ficou com o 3o. Lugar do Garota Lions 2010.

.

.




Na noite de companheirismo, uma foto com casal Governador 2010/2011 - CL. Fernando Barcelos e CaL. Edna Dornas Barcelos

.


.



Entre os grandes premiados da convenção o Lions Clube de João Monlevade Centro, através do trabalho maravilhoso da incasável CaL. Janete, recebeu o prêmio de melhor Albúm.

.

.




.


A convenção foi marcada com a eleição do Governador para o AL. 2010/2011 CL. Fernando Barcelos, do 1. Vice-governador CL. Georjos Arbachi, e do 2 Vice-governador CL. Guttemberg, bem como a discussão de importantes propostas e moções para os rumos do Lions.



Parabéns Casal Governador CL. Célio e Célia, o evento foi maravilhoso e agradeço a confiança e apoio em meus trabalhos e a honra de ter participado de seu Gabinete -


"SUSTENTABILIDADE, COMPROMISSO DE TODOS NÓS..."

Nenhum comentário: